quinta-feira, 26 de julho de 2012

Perfeito


Credito imagem:LuZeS Do TeAtRo
cfreire.info

Perfeito

Férias devia ser um período perfeito para não se fazer nada ...
Tão perfeito que agente podia ter o prazer de ficar na cama descansando.
Perfeito mesmo é ver um filme com final perfeito... Ah! de férias pode até ser imperfeito.
Perfeito comer uma pipoquinha debaixo do edredom curtindo o friozinho das férias perfeitas.
Para ser mais perfeito depois do filme você ter ainda tempo para ir até a sua estante de livros e achar aquele livro perfeito que o filme aguçou sua vontade de culturalizar- se.
Perfeito também dormir, dormir ou talvez sonhar... Como Hamlet no meio da sua loucura.
E no mais perfeito dos sonhos acreditar que tudo o que a gente anda fazendo é para atingir uma certa perfeição desejada para atingir certos parâmetros perfeitos para existir.
Perfeito, tranquilo, sonhando, quietinho... Ah! Cansei
E de relâmpago um grito perfeito de acordar o vizinho...
Cansei de ser perfeito! Me deixa errar, me deixa tentar, me deixa experimentar.
Não quero ser, pretérito, nem perfeito, muito menos prefeito.
Só quero ter o meu descanso tranquilo, perfeito...
Perfeito com as luzes do palco da vida, apagando aos pouquinhos ... Para que eu possa devagar ir notando com o fechar dos meus olhos o quanto tudo foi PERFEITO.
Perfeito! PERFEITO! Foi tudo perfeito!

Ode ao Cisne Negro, a Natalie Portman, no final... Foi tudo perfeito!

Evoé.
Marcelo Oliveira

2 comentários:

  1. Livros e filmes são mesmo as ferias perfeitas!
    E Natalie Portman em Cisne Negra da um show!Filmão!

    ResponderExcluir
  2. curta suas merecidas férias imperfeitamente perfeitas.

    ResponderExcluir