quinta-feira, 12 de setembro de 2019

CAMINHOS CHEIOS DE PERGUNTAS




Muitas vezes nos enchemos de perguntas afim de encontrar caminhos no qual queremos e precisamos percorrer.
Meus amores; quando caminhamos para uma certa fase da vida vamos construindo uma seleção natural de perguntas, aquelas não respondidas na nossa vidinha de todo dia. Ate aí tudo bem neh... afinal nessa caminhada o importante é observar que já passou da hora de construir algo de bom para este mundo, deixar aquela ação representativa sobre o queremos e com quem queremos...
Muitas vezes você deve ter se perguntado: Onde estou? O que e como resolver aquela situação ou sumir daquele lugar indesejável? Deve ter sacado que algumas vezes nos colocamos em lugares desnecessários, mas acredite; forças e circunstâncias também nos levam até estes lugares ... ( ai vem aquele pedido de socorro) Meu pai onde estou? Me ajuda Jesus...Não é assim ...? Me tira dessa...Não é assado... e as p#@@!s das perguntas não param de aparecer ... ( normal né gente, um palavrãozinho alivia, descontrai, relaxa... me desculpem os puritanos) ... afe que loucura essa nossa mente humana heim meus amores?
Não tem jeito, se correr o bicho pega se ficar o bicho come, então decidi que o mais sensato, no meu caso meus amores, É MATAR O BICHO... cortar aquele(s) mal ( es) pela raiz, ou mergulhar de cabeça em um propósito real, (importantíssimo: percebe que dentro de vc existe o bem e o mal... helow, atenção nas suas perguntas e respostas, uai)
Seguindo...Matando o bicho vamos respondendo a segunda pergunta do título; para onde vou? Ora ora ora meux cares observe: simplesmente vamos caminhando de encontro com o nosso eu, com as nossas verdades, com os nossos medos, com as nossas angústias, etc, etc... note: quando interferimos conscientes em nossos desejos afirmamos aquilo que acreditamos e de fato isso é que faz toda a diferença. Lembrem-se; muitas vezes não chegamos a lugar algum e isso também é lugar comum na nossa vida de todo dia. Basta reconhecer e ter consciência de onde você está? Onde você quer chegar?
BY Simone Star
Marcelo Oliveira
#Marcteatro Teatro
Crédito imagem @anaesterbh Ana Ester Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAPOR DE PRAZER

  Presos ao SIStema  Mergulhamos no universo da solidão  Portas entre abertas  Com cheiros de tesão  Alimentam desejos deitados até no chão ...