quinta-feira, 12 de setembro de 2019

STAR PARA AQUELES E AQUELAS JOGADOS Á MARGEM


crédito Imagem Ana Ester Freire

Star em poucos minutos. Está acontecendo no intuito de levar uma msg, uma ideia transformadora sobre pré-conceitos estabelecidos na sociedade. Com isso a minha voz e o meu corpo seguem na luta por direitos e dignidade. Não sou trans, não sou preto, não sou mulher mas carrego comigo o desejo de ser parceiro nesta luta e vcs não irão me silenciar...Porque o meu artivismo á mim pertence e com ele tenho ajudado outras pessoas...
Ado,ado, ado respeite o meu quadrado...
By Simone Star por Marcelo Oliveira
Créditos fotos Ana Ester Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAPOR DE PRAZER

  Presos ao SIStema  Mergulhamos no universo da solidão  Portas entre abertas  Com cheiros de tesão  Alimentam desejos deitados até no chão ...