sexta-feira, 13 de setembro de 2019

EM BUSCA DE QUALIDADE DE VIDA




imagem Ana Ester Freire

EM BUSCA DE QUALIDADE DE VIDA?
Quem me conhece sabe que sou um ser incansável na busca e reconhecimento da minha espiritualidade. Então vamos lá... o que queremos? Pra quem queremos? Onde buscamos? Católico, umbandista, candomblecista, yoque, cristão, daimista... todas estas expressões de fé por onde passei me ensinaram algo de bom na minha jornada espiritual, mas uma me acompanha desde quando nasci; a RESPIRAÇÃO e a ela faço reverências especiais. Reverencio o primeiro ar que entrou nos meus pulmões quando surgi aqui neste mundo e a ela foram atribuídas algumas noções e técnicas ao longo da vida para que eu possa sobreviver e potencializar as energias boas e más existentes no meu corpo (porquê não estou fazendo curso pra ser santo e nem á eles o mal esteve ausente).
Há dois anos venho praticando, vivenciando e experimentando uma preciosa descoberta a RESPIRAÇÃO CIRCULAR baseada nos conhecimentos e ensinamentos de "Osho" (principalmente desmistificando os preconceitos) e tenho percebido que a respiração, nunca me abandonou, foi e tem sido responsável pela qualidade e quantidade de vida existente em mim. Pensar, refletir, experimentar e vivenciar me coloca alerta nos caminhos desta busca prazerosa, constatando que a respiração alimenta os meus chacras ... Há dois anos me tornei uma pessoa mais consciente porque o ar que eu respiro, à mim dado por Deus(a) me alimenta e me dá poder para reconhecer a qualidade dos meus atos, dentro e fora do meu corpo. Precisamos STAR atentos ao ar que respiramos, a intensidade e a velocidade da energia produzida pelo ar que respiramos, pode ter certeza, este processo produz CURA; traz paz, equilíbrio, discernimento, amor, felicidade, força espiritual e tantos outros benefícios... o mais importante: SOU responsável por tudo o que quero produzir no meu corpo, habit natural da alma. Sem corpo e sem alma não estamos presentes, então meus amores: Respirem, conscientes e amem ... (pausa) e terão certeza que o restante será produto do seu intelecto e de suas vontades. Respire seja feliz!
By Marcelo Oliveira
#Marcteatro teatro
# mosproducao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAPOR DE PRAZER

  Presos ao SIStema  Mergulhamos no universo da solidão  Portas entre abertas  Com cheiros de tesão  Alimentam desejos deitados até no chão ...