sexta-feira, 13 de setembro de 2019

MEDOS OU REALIDADE?




MEDOS OU REALIDADE?


O que fazer quando o medo te impede de ser quem realmente você é?
Tenho medo das pessoas que tomam atitudes com causa pensada para se auto-promover afim de disseminar a desarmonia. Precisamos atentar sobre o que sustenta os caminhos de nossas vidas. Se queremos mudar e viver bem com o outro precisamos baixar a nossa crista, respeitar o lugar de ocupação alheio e sensatamente procurar ajuda para curar as nossas dificuldades.
Não adianta se auto-promover em cima do outro.Você é uma ser especial perante Deus. Me pergunto: será que Deus está feliz com a humanidade cheia de maldade? Será que eu faço parte da maldade porque não consigo ser quem eu realmente sou? Sejamos lésbicas, gays, travestis, trans, bixessuais, heterossexuais, intersexuais, brancos, pretos, ricos, pobres, drogados, espiritualistas...etc, etc...
Procure compreender seus medos reconhecendo suas fraquezas. Siga em frente jogando sementinhas de esperança na construção da sua historia. Construa pontes entre a esperança e a força de vontade para se libertar dos pequenos e grandes medos. Desconstrua regras, padrões enraizados, observe as mudanças e agradeça as oportunidades.
Façam este precioso exercício. Tenham vontade e coragem para mudar. Apontar o erro do outro é fácil, mas atentar para os nossos erros, hum...nem sempre é bom. Somente nós podemos reconhecer quem somos e o que buscamos. Não existe espiritualidade, santidade, papalidade, que resolva suas escolhas se você não estiver disposto a mudar.
Não deixem de pensar sobre está pergunta meus amores! Que a vida seja mais leve com nossas verdades. E doa a quem doer; Existimos e estamos no meio de vós: LÉSBICAS, HETERAS, BICHAS, TRAVESTIS, TRANS, BRANCAS, PRETAS, RICAS E POBRES e aos incomodados fica a dica: respeite o espaço do outro e seja feliz no seu espaço. Tente aumentar os seus espaços e suas relações promovendo a felicidade.
Sejamos fortes e digo mais, parem de se matar com pensamento e disseminações negativas, pois no final das contas o afetado será somente você, o ser especial na Boite da vida!
Marcelo Oliveira
Misturado com a libertária Simone Star.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAPOR DE PRAZER

  Presos ao SIStema  Mergulhamos no universo da solidão  Portas entre abertas  Com cheiros de tesão  Alimentam desejos deitados até no chão ...