quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Dia de Luta do Orgulho LGBTQIA+




28 de Junho Dia Internacional de Orgulho LGBTQI+ toda comunidade reunida, hoje e sempre para lembrar dos 50 anos de luta por direitos.
Está bandeira super me representa porque para mim ela vai além de quebrar o armário. Ela me situa e me da pertença na sociedade.
De Stonewall Inn até aqui muitas foram as conquistas, mas principalmente nós latinos precisamos nos conscientizar que estamos classificados em rankings horríveis de morte e opressão.
Não me julgue pelo que eu faço ou pelo que sou, apenas me deixe viver com meus direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAPOR DE PRAZER

  Presos ao SIStema  Mergulhamos no universo da solidão  Portas entre abertas  Com cheiros de tesão  Alimentam desejos deitados até no chão ...